Tancredo Neves: Motoristas de vans escolares paralisam por falta de pagamento


Os motoristas de vans escolares do município de Presidente Tancredo Neves, ligados a Associação de Kombistas de Tancredo Neves – ASKOTAN, parasilaram suas atividades nesta sexta e realizaram protesto na principal via do município, em frente a prefeitura da cidade, com bloqueio de trânsito em requerimento ao pagamento de atrasos no repasse financeiro dos profissionais.
No vídeo inserido nas redes sociais, um motorista narra a situação vivida pela classe. “O prefeito gastou um milhão para fazer festa e os topiqueiros fecham a rua. Em pleno São João, funcionários e topiqueiros estão sem dinheiro. Pague ao povo (prefeito) Toin do Bó”, afirma o narrador do vídeo.

          Veículos ficaram atravessados na via principal, na porta de acesso da PMPTN.

Segundo o Procurador Jurídico do município, Fleuber Ramos, o pagamento será iniciado no dia de hoje pela empresa Gran Prix, vencedora da licitação. Os motoristas ainda se revoltaram novamente nas redes sociais alegando que hoje não haveria possibilidade de pagamento e questionou porque o prefeito Antônio Mendes – Toin do Bó (MDB), não utiliza as mídias para se explicar.
Os motoristas prometem que caso não haja pagamento dos meses devidos o bloqueio voltará a ocorrer e prometem desta vez utilizar a imprensa estadual, pois usarão a BR-101 para bloquear.
Confira o vídeo da manifestação:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *