SEGURANÇA

29/08/2019 09:09

Valença: Homem é assassinado no bairro do Tento

Vítima recebeu um tiro fatal na cabeça

José Wilker Cardoso, aparentemente com 35 anos de idade foi assassinado na tarde de ontem, no Porto do bairro do Tento, no município de Valença, no Baixo Sul do estado.

Segundo informações a vítima se encontrava no cais da Rua Julia Petit, em frente a igreja do Tento, quando um homem de dados não revelados a imprensa, desceu de uma bicicleta, caminhou até a vítima e deu-lhe um fatal tiro na cabeça.

A vítima veio a óbito no local. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, esteve no local, mas não pode realizar procedimentos em virtude do óbito ter ocorrido. As polícias Militar, Civil e Técnica trabalharam no controle de pessoas no local, preservação da cena do crime e remoção do corpo para necropsia.

O local do velório e horário do enterro não foram informados a imprensa.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA