SAJ: Treinamento de Coach beneficiará centro de recuperação


O Master Coach Trainer Moisés Ribeiro, realizará com sua equipe evento beneficente no Instituto Federal da Bahia (IFBA), na cidade de Santo Antônio de Jesus, em 25 de setembro uma palestra beneficente com objetivo de arrecadação de alimentos não perecíveis para o Centro de Recuperação APRISCO.
Na programação da palestra constama possibilidade de fazer 10 anos de sua vida profissional em 1, o evite do não descarrilamento de carreira e gestão, liderança e o auxílio do coaching na alta performance humana. O evento terá5 horas de duração e ocorre entre as 17 e 22hs.
As inscrições são feitas através do link: http://bit.ly/PalestraLiderançaCoachingSantoAntônioDeJesus

Case de sucesso
O engenheiro químico Carlisson Castro, coordenador de produção de uma empresa nacional de cosméticos, sabia o que esperava encontrar nas sessões de coaching quando procurou o serviço. “No meu cargo é necessário ter alta performance e eu percebi que precisava melhorar a minha liderança”, explica. A cada 15 dias, durante cinco meses, eles fez sessões de 1 hora. O resultado foi imediato. “Tive reconhecimento da equipe, dos meus líderes e também reconheci mudanças naqueles que eram liderados por mim”, comemora.
Se alguns investem no coaching para melhorar o desempenho, outros vão em busca de uma carreira.

                           Carlisson Castro e Moisés Ribeiro. Foto: Correio da Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *