Ricardo Moura pede assistência a Rui Costa para implantação da base do Corpo de Bombeiros em Valença


Aquisição da viatura foi articulação do secretário Paulo Martins

Secretário Jaques Wagner dialogou com o prefeito.

O prefeito Ricardo Moura (PMDB), acompanhado do secretário de Indústria e Comércio, Paulo Martins, seguiram em direção ao município de Ipiaú no último dia 07, para entregar ao governador Rui Costa (PT) o requerimento para implantação da base do Corpo de Bombeiros em Valença.
Segundo Moura com a implantação da base aqui os problemas da região seriam resolvidos de forma mais célere. “Já temos uma viatura ofertada com muito carinho pelo Governador e tenho absoluta certeza que nossa base é apenas uma questão de tempo. O governador sempre foi solicito aos nossos pedidos e não será diferente nesta situação”, afirmou o alcaide, que deixa transparecer que apoiará o petista nas próximas eleições. As informações de bastidores dão conta que o secretario Walter Pinheiro também estaria organizando a estadia de Moura no barco do próximo pleito.
Paulo Martins, responsável pela articulação com o Coronel Matias do Corpo de Bombeiros, informou que a parceria do Estado é importantíssima, e acredita colher bons frutos para o município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *