RECENTE NOTÍCIAS

27/11/2019 19:00

Com participação de Duda Monteiro, SindSaude promove manifesto na portaria da Santa Casa de Valença

Aconteceu na manhã desta quarta (27), na portaria da Clínica Médica da Santa Casa de Misericórdia de Valença, no Baixo Sul da Bahia, a manifestação dos funcionários da unidade de saúde, que cobravam mais uma vez posicionamento acerca do pagamento do 13º salário do ano de 2018.

O diretor jurídico do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Estado da Bahia, Benivaldo Santos, em contato com Livre informou que a assembleia realizada em frente ao hospital contou com a participação do advogado e pré-candidato a prefeito, Eduardo Monteiro (PDT), e que em seguida na provedoria da Santa Casa, recebidos pelo provedor Marcelo Cabral, os diretores do SindSaúde informaram a ocorrência da greve caso o 13º salário não seja pago até o dia 20 de dezembro.

Questionado sobre a impossibilidade do pagamento do 13º de 2019 ainda este ano, Benivaldo disse que seria feita outra roda de negociação com a entidade. Participaram também do ato Marcos Bahia, vice-presidente do SindSaúde.

Manifestação
Quem realizou pronunciamento na portaria também foi Eduardo Monteiro – o Duda, que demonstrou estar amparando os funcionários da unidade e fez manifestos também contra o prefeito de Valença, Ricardo Moura (PSD), que segundo ele já perseguiu um funcionário da prefeitura que participou dos eventos de protesto representando a esposa. Confira:



 


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA