RECENTE NOTÍCIAS

30/10/2019 13:53

Valença: Revolta, comoção e pedidos de justiça durante cortejo fúnebre de empresário assassinado; Vídeo

Expectativa da família é conhecer a identidade dos assassinos e realização dos julgamentos

Familiares, funcionários e amigos realizaram cortejo funeral em rota excepcional pelo centro do município de Valença, no Baixo Sul do estado, para realizar homenagem ao empresário Liel Santos, sequestrado e assassinado no último mês, tenso seus ossos localizados na última segunda (28) e reconhecida identidade após análise e comparação de arcada dentária.

Na Rua Conselheiro Cunha Lopes, próximo ao Calçadão de Valença,  comerciantes encerraram por alguns minutos atividades em seus comércios para participar da homenagem fúnebre em frente a loja que o mesmo gerenciava no “coração” da cidade.

Por onde passava o cortejo, a reação da população era de revolta, pedindo justiça e se questionando o porquê da ação da, agora conhecida, “viúva-negra de Valença”, Mariele dos Santos, que mandou matar o marido planejando herdar o dinheiro e bens.

Polícia segue investigações
Segundo o coordenador da 5ª Coordenadoria de Polícia do Interior – Coorpin, José Raimundo Pinto, as investigações seguem e não podem ter dados revelados para que não haja atraso no processo realizado pelos mais de 20 agentes investigadores  envolvidos no processo.

Confira o momento da homenagem, cinegrafado pelo jornalista Wellingthon  Anunpciação:


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA