PTN realiza convenção e Jucélia Nascimento se recandidata


13886456_1138459392877190_2694000333800074030_n
           Jucélia Nascimento é recebida com aplausos em convenção.

O Partido Trabalhista Nacional (PTN) reuniu filiados, simpatizantes e partidos agremiados neste sábado (30), na Grupo de Ação Comunitária de Valença, para homologar a candidatura de Jucélia Nascimento e Joailton Manoel, prefeita e vice respectivamente.
Com mais de 10 partidos na coligação a chapa seguirá com a dupla por ‘entenderem aonde esta o avanço de Valença e a certeza de um time que deu certo’, classificou o empresário Hilton Couceiros.
Participante da convenção o deputado Alex Lima (PTN – BA), classificou como decisória para o compromisso do partido com a candidata a forma honesta que a mesma conduz a gestão municipal. “Estamos a lidar com uma mulher de fibra, honesta e que com certeza já trouxe avanços significativos para este município. Meu apoio continuará firma a Jucélia e seu grupo”, declarou Lima.
Em seu discurso a candidata frisou a necessidade da comunidade não possuir ‘memória curta’ pois, o perigo mora nas promessas realizadas de forma impensada que prejudicam o andamento dos avanços planejados para o município.
Na convenção compareceram o representante do governo do Estado, Martiniano Costa (PT), a vice prefeita de Salvador, Célia Sacramento (PPL), Dário Loureiro, presidentes de partidos coligados, vereadores e apoiadores.
Confira alguns momentos do evento – as fotografias são de Elton Andrade, gentilmente cedidas:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *