Presidente Tancredo Neves escolhe Marcos Medrado como liderança


Auditório lotado, lideranças animadas e manifestações de apoio. Estes foram os itens contidos na reunião realizada pelos principais líderes do município de Presidente Tancredo Neves, em um dos maiores espaços de lazer da sede.
Josué Paulo, o Quinha, um dos primeiros a manifestar apoio ao radialista Marcos Medrado, afirmou que Tancredo Neves precisa de outro rumo e confia no nome do empresário de mídias. “A nossa cidade encontra-se com obras paradas desde que fui gestor. Isso é um absurdo”, condenou o ex-prefeito.

                                   Quinha manifesta apoio irrestrito a Marcos Medrado.

Ademar Barreto, demonstrou satisfação em apoiar a liderança baiana e pediu ajuda no alavancamento de políticas públicas do município ao radialista através de sua influência no governo Estadual.
Em suas palavras de agradecimento Marcos Medrado demonstrou maturidade política e compreensão perante a necessidade dos tancredenses. “Não vim para cuidar de votos, mas para cuidar de pessoas. Nenhum governo pode ser tão vingativo a ponto de deixar o povo a míngua. Estarei sim engajado defendendo Tancredo”, disse o líder, que em seguida prometeu envidar esforços para adquirir mais uma viatura para reforço da segurança local e cuidando da pasta da comunicação prometeu uma torre repetidora para região rural do município.
Outras lideranças fizeram parte do evento e manifestaram apoio em suas falas, o ex-vereador e deputado baiano Alcindo da Anunciação se fez presente ao evento.

                            Lideranças disseram não abrir mão de apoiar o líder baiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *