POLÍTICA

10/02/2020 20:58

Reginaldo Araújo se filiará ao PL para disputa as eleições 2020

Opinião pública cita que Araujo faz falta pelos seus discursos eloquentes e pelo trabalho ético realizado

Vereador experiente, bem colocado na opinião pública, o pedagogo (especialista em educação) e analista universitário efetivo da prefeitura de Valença e da Universidade do Estado da Bahia, Reginaldo Araújo é aposta para retorno a Câmara Municipal de Vereadores de Valença, no Baixo Sul do estado, nas próximas eleições.

Pesquisado e cotado por diversos candidatos, que sabem da capacidade política e de articulação do ex-vereador, Araujo demonstra tranquilidade ao falar de política e diz que sua missão, mesmo fora do colegiado de fiscalizadores do legislativo foi boa. “A diferença era o compromisso de estar nas sessões, mas estivemos sempre ao lado de nossos amigos mais carentes e colaborando com o que estava em nosso alcance, inclusive articulando políticas públicas através do Instituto Guilherme Pinheiro”, disse Reginaldo, fazendo referencia as ações sociais que junto a sua família realiza nas comunidades circunvizinhas ao bairro que reside.

 Araujo agora seguirá do Podemos para o Partido Liberal (PL), legenda comandada pelo deputado federal Raimundo Costa na região baixosulense e deverá ser mais um a seguir o entendimento de grupo formado pelos 5 que compõem o “Grupo de Costa”, como é conhecido os membros do iniciado Grupo Aliança.

Nas últimas eleições, Araujo foi um dos mais bem votados, mas por questões de equalização eleitoral assumiu a suplência da cadeira no legislativo.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA