POLÍTICA

27/01/2020 09:10

Prefeito de Taperoá é vaiado na Lavagem de São Brás; Vídeo

O prefeito de Taperoá, Rosival Lopes, foi vaiado enquanto subia as escadas para realização da tradicional Lavagem de São Brás.

Aos gritos de “Vai trabalhar!”, “Devolva minha chave” e “Pague o que deve”, o prefeito de Taperoá, Rosival Lopes, subiu as escadas da igreja de São Brás acompanhado da sua esposa e secretária de Ação Social, Maria do Socorro, seguranças e alguns funcionários da prefeitura de Taperoá sendo vaiado por mais de 2 minutos pelas  centenas de moradores que estavam na praça principal.

O governo de Lopes tem sido marcado por diversos escândalos entre eles os áudios de sua esposa agredindo uma ex-assistente social da secretaria que a mesma tem tutela, recentemente credores renderam a secretária do prefeito em busca de pagamento, além de diversos contratos que são questionados pela Câmara de Vereadores, já que diversas ruas do município estão esburacadas e sem iluminação pública.

Rosival governa só, sem o apoio do vice-prefeito Ticiano Mattos (PDT), que rompeu com o mesmo desde o segundo semestre de 2019.

Desde o começo do ano até o dia de hoje, Taperoá, que fica localizada no Baixo Sul da Bahia, já recebeu mais de 1 milhão de reais em verbas diversas.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA