POLÍTICA

27/12/2019 15:34

Maria Helena é convidada para assumir a secretaria de Cultura de Valença por Ricardo Moura

A sobrinha do ex-prefeito Ramiro seria o pretexto indireto para convite à Campelo ocupar a vice de Moura nas eleições 2020

A ex-gerente do Serviço de Atendimento ao Cidadão – SAC, Maria Helena Queiroz, foi convidada pelo prefeito Ricardo Moura (PSD), para assumir a secretaria municipal da Cultura, na Prefeitura de Valença.

O convite que ainda não foi respondido pela ex-vereadora, teria sido realizado já há algum tempo, mas as buscas de Moura e sua esposa, Margaret Carvalho, por Helena se ampliaram após a demissão do cargo do SAC.

Livre tentou contato com Helena, Margaret Carvalho e o prefeito Ricardo, porém não obteve resposta.

O entendimento político do interesse de Ricardo seria uma composição com Ramiro Campelo para coadjuvar sua chapa como vice, fala inclusive que já teria sido proferida por Ramiro em alguns espaços.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA