POLÍTICA

23/12/2019 08:55

Raimundo Costa presta contas corpo-a-corpo com valencianos

É a primeira vez que um deputado é visto prestando contas e dialogando com a população sobre planos de mandato

Agradecendo pela credibilidade obtida durante os últimos meses, o deputado Raimundo Costa – federal (PL) – agrupado a seus amigos, assessores e sua esposa Vane Costa (MDB), compareceram ao centro comercial de Valença, no Baixo Sul do estado, para uma ação nunca vista na região, prestar contas corpo-a-corpo com o público.

“Imagino que para os que estão adaptados a não ver deputado por aqui ou aos que apoiam pelo prazer financeiro é estranho. Mas este é meu modo de fazer política, de forma humilde, ouvindo as pessoas e o melhor, sendo bem tratado e respeitado. Tenho plena consciência de que faço meu melhor e no ano vindouro teremos boas novidades para nossa terra”, disse o deputado.

Raimundo recebeu o carinho de amigos e eleitores que transitavam pelo Calçadão, principal veia comercial de Valença.

Raimundo distribuiu a primeira edição de sua revista de prestação de contas do seu mandato, no conteúdo existem todas as destinações de verbas para os municípios da Bahia, ações em prol de importantes instituições de saúde como as Obras Sociais Irmã Dulce e Santa Casa de Misericórdia de Valença.

O pré-candidato a vereador Ryan Costa compareceu ao lado de seu pai a ação e visualizou como inovadora. “Muitas pessoas estão aqui sem entender, mas nós que temos e continuaremos a ter compromisso com estas pessoas que confiaram no nome de meu pai, estaremos sempre acessíveis a todos e em todas as áreas que estivermos, sempre fazendo a política da unificação”, pontuou o jovem.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA