POLÍTICA

20/11/2019 22:22

Valença: Joailton participa da XII Caminhada da Consciência Negra

Manoel declarou que o espaço era para realização de política social

O engenheiro agrônomo Joailton Manoel (Avante), participou hoje (20) da 12ª edição da Caminhada da Consciência Negra, ocorrida em Valença, no Baixo Sul da Bahia.

Cumprimentando os presentes e sendo abraçado pela comunidade componente do evento, Joailton dialogou com Livre e diagnosticou o evento como uma expressão real da verdade do povo negro. “Estamos aqui hoje não só comemorando, mas apreciando a verdade do povo negro, exibida de forma bela, reflexiva e também realista. O povo negro sofreu e sofre e é nossa obrigação como agentes sociais darmos garantia de direitos para nosso irmãos”, comentou o pré-candidato a prefeito, que comentou estar presente na plateia por entender “que espaços de luta merecem respeito e não são locais de realização de política partidária, mas sim, social”.

Joailton esteve acompanhado de Ricardo Rocha, presidente do Avante em Valença.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA