POLÍTICA

16/07/2019 21:35

Camamu: Vereador acusa ex-prefeita Ioná de tentar enganar novamente a população

O vereador Valney Santos Mendes – o Valney da Ilha (PRB), declarou em suas redes sociais através de pronunciamento que a ex-prefeita Ioná Queiroz, de Camamu, no Baixo Sul da Bahia, mais uma vez age de forma imprudente se declarando candidata a prefeita novamente nas eleições suplementares no município.

“Quem deu causa a anulação de uma eleição não pode concorrer. Ioná Queiroz irá lutar no ‘tapetão’, na justiça para concorrer”, afirmou o vereador, lembrando ainda que a ex-prefeita revogou leis importantes no município.

No áudio ainda o vereador diz estar preocupado com a aliança de Ioná com empresas de Lauro de Freitas que até os últimos dias prestavam serviços para a prefeitura de Camamu. “Os advogados que trabalharam para a candidata inelegível Ioná Queiroz, certamente ganhavam da prefeitura”, disse.

Valney ainda abriu os olhos para o chamado ‘loteamento laurofreitense’ feito pela gestora.

Confira o áudio do vereador que foi postado nas suas redes sociais:


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA