POLÍTICA

04/07/2019 19:07

Vereadores de Valença pedem a prefeito que readmita motorista que carregou cerveja na ambulância

Apenas 05 vereadores compareceram a sessão excepcional desta quinta (04). Foto: Redes sociais

Vereador Pó em nome dos 5 vereadores presentes pediu a recontratação do motorista.


Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Valença, na tarde desta quinta (04), os 5 vereadores presentes a sessão discursaram em defesa do motorista envolvido no caso do carregamento de cerveja no último mês de junho.

A secretaria municipal de Saúde, da Prefeitura de Valença, qual o funcionário mantinha contrato, realizou afastamento do servidor com base nas fotos distribuídas por uma vizinha que se indignou e fotografou a ação, é o que informa o diretor do departamento de Transporte, Fernando Mota.

O vereador Jurandir Almeida – o Jota Almeida (PDT), disse que defende “os pequenos”. Já o vereador Romildo dos Santos – o Pó da Pesca (PPS), discursou em favor do motorista afirmando que o profissional é querido pela comunidade. “Não é um motivo tão absurdo para se colocar para fora. O rapaz esta preocupado em pagar as contas”, disse Pó, apelando para o bom coração do prefeito.

Os vereadores Lorena Mercês (PRB) e Adailton Francisco (PT), disseram que o motorista demitido tem boa convivência com a comunidade, que inclusive pede o profissional de volta ao exercício da função.

Presidente em exercício, o vereador Robson Pimentel – o Robinho (PPS), foi citado pelo vereador Pó, como a favor da recontratação do funcionário.

A vereadora Ivanilda Malta - a Vane Costa (MDB) informou através de suas redes sociais que se encontra em processo de recuperação por um resfriado que deixou a edil com febre e dores corporal.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA