POLÍTICA

02/05/2019 17:29

Em Valença, grupo de Cajaíba quer eleger vereador

Um grupo de moradores do distrito de Cajaíba, em Valença, no Baixo Sul do estado, decidiu lançar o nome de um nativo da localidade para pleitear o cargo de vereador nas próximas eleições.

Segundo Washington Reis, economista e ex-secretário de Planejamento na Prefeitura de Valença, que também é participante ativo do grupo “Cajaiba, Presente!”, o objetivo do grupo e mostrar que eleitoralmente o distrito faz diferença na política local, deixando de lado a visão de que não há força para eleição de representante.

Márcio (segundo da esquerda para a direita) é muito querido em sua comunidade e desponta como nome mais forte do grupo. Foto: Redes Sociais

O nome de Márcio Moreira – o Márcio do Camarão, é o nome escolhido pelos cajaibanos para cadastramento na justiça eleitoral para busca de uma cadeira na Câmara de Vereadores o ano político que se aproxima.


Reuniões tem sido constantemente feitas e projetos para o distrito tem sido desenvolvidos. Márcio, chega a se posicionar a fim de se aliar com prefeitáveis que se comprometam com o maior número de exigências dele e de seu grupo. “Poderemos até fazer campanha solitária (sem candidato a prefeito), só iremos apoiar quem se comprometer e assinar no papel suas promessas para Cajaíba”, disse o líder local.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA