POLÍTICA

14/03/2019 15:17

Enquete de Livre aponta situação de possíveis prefeitáveis da comunidade de Valença

Livre, realizou durante 8 dias uma enquete com internautas, através da rede social facebook e de link direto pela lista de transmissão da redação, para compreender a situação dos prefeitáveis em Valença, no Baixo Sul do estado.

O portal colocou a disposição através da plataforma Survio – uma ferramenta desenvolvida na República Tcheca e adquirida através de compra em dólar pela Abrange Assessoria –, 9 perguntas para que os internautas respondessem sua compreensão eleitoral no ano que antecede a política valenciana, apenas um voto foi registrado por IP, mesmo que a máquina ou terminal celular votasse mais de duas vezes (a peneira virtual fez a exclusão automática dos considerados gêmeos).

A tecnologia para a primeira pergunta foi a Top Of Mind, que permitiu os internautas responderem o nome de qualquer candidato, ou fazer comentários livres na primeira linha, em seguida as respostas foram estimuladas para aferir o nome dos que se apresentaram ou de alguma forma estão tendo nomes ventilados no bastidores pelos munícipes.

Promovida pela Abrange Assessoria, detentora de Livre, que não tem nenhum caráter de pesquisa, você conhece agora o resultado da enquete que aferiu a opinião livre de mais de quatro mil internautas.
“A pesquisa serve como um norte para todos, serve para o gestor se enquadrar na realidade do povo, já que pensa em reeleição, e para os candidatos realinharem suas posturas”, destacou o jornalista Wellingthon Anunpciação, que promete no ano de 2020 realizar a primeira pesquisa através de uma empresa puramente valenciana.
Confira os resultados:

 


ItaipavaRico empresalogsite

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA