“A pluralidade política é algo engrandecedor, ao saber lidar”, diz Eduardo Monteiro em seu parecer sobre o 7 de setembro


Quem também participou das comemorações alusivas ao 7 de setembro foi o advogado Eduardo Monteiro. Especialista em gestão pública e pós-graduado em direito civil, Eduardo comentou que a pluralidade política é necessária para que as pessoas possam averiguar melhor os nomes que se apresentam para comandar ou até mesmo fiscalizar o município. Na opinião dele, que transitou em todos os núcleos de situação e oposição no evento, a grande sacada é o respeito e a verdade. “Os políticos que fazem a velha política do tapinha no ombro e as promessas mirabolantes não irão vingar, as pessoas querem mais, na verdade as pessoas podem mais”, comentou ele.
Questionado sobre seus projetos políticos, Duda disse estar cedo demais. O advogado também foi visto com empresários renomados discutindo política e já se apresenta como apoiador do empresário de mídias Marcos Medrado, na candidatura a deputado Federal.

                              Eduardo, o empresário Paulo e o vereador Robinho.
                                          Eduardo, o empresário Enéas Oliveira e família.
                           Silvia Amarante, Lorena Mercês, Eduardo e Manuela Monteiro.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *