PIMENTA COM VENENO

21/12/2019 12:53

Jairo diz que a Pimenta é mentirosa e que o jornalista quer fazer desavença

*Por Wellinghton Anunpciação

Recebi há poucos minutos o retorno da ligação do pré-candidato Jairo Baptista (PL), informando em tom raivoso que a informação escrita por mim, de que ele se retiraria do partido qual figura como presidente é mentirosa.

“Esta informação é mentirosa. Pedi apenas exclusão  da função de presidente do partido”, contradisse a fonte da informação que por sinal é uma das mais confiáveis possíveis, e que não possuo obrigação em revelar. Em seguida Jairo, sem permitir que houvesse réplica agrediu-me acusando-me de querer fazer desavença. “O que você quer fazer é desavença entre mim e Raimundo”, citou em ligação.

O mais engraçado de toda história é que:

- Como alguém em época pré-eleitoral, com prestígio de capital eleitoral pede retirada da função de presidente de partido, estranho no mínimo né?

- Como alguém tem encontro com base Democrata, informa em diálogo comigo e o blogueiro Pelegrini que poderia haver filiação e de repente não é mais nada disso?

- Como um dos principais apoiadores de Jairo afirma uma coisa e ele outra, acerca da des(filiação)? (E posso provar).

Ainda na ligação, Baptista disse ter ficado zangado com a forma de escrita da sigla partidária Democrata, quando escrevi "DEMo", mas sem interesses de macular a imagem do partido, com serviços prestados a sociedade brasileira e baiana.

“Não pude lhe atender porque não estou a sua disposição também”, afirmou em tom raivoso o candidato, afirmando que eu tenho lhe causado “probleminhas”, e prometendo que iria enviar a correspondência enviada a Raimundo para nossa redação.

Jairo afirma que esta tudo em paz com Raimundo e que apenas se retira da função de presidente do PL. Foto: Redes Sociais

Jairo se torna mais um político que antes de assumir o poder, já se comporta como prefeito, vai destratando as pessoas e quer colocar a mordaça na imprensa.

Posso ter sim, Jairo, errado na informação que a fonte, muito confiável passou, mas seus destratos a mim jamais sairão da minha memória, quando acusou-me enquanto pai de família de “fofoqueiro” e “mentiroso”.

Fofoca nunca fiz, porque escrevo o que penso e assino, diferente do senhor que possui matérias em sites e blogs que denigrem pessoas e eu posso provar e sobre mentiras eu jamais menti, pois judicialmente quem tentou me prejudicar, saiu envergonhado do tribunal.

Respeite a imprensa “prefeito”, se posicione como um homem que apresenta ser aos outros, se mostre pacífico e não um líder ditador que a cidade não mais precisa.

Mais uma  vez, se errei peço desculpas, mas seu tratamento me causa medo e pânico.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA