PIMENTA COM VENENO

26/10/2019 20:23

Valença: Duda, Jairo, Joailton , Jucélia e Ricardo na Lavagem do Amparo

Começou de vez a “Corrida do Poder” em Valença, município polo do Baixo Sul do estado.
Amanhã (27), as 7 da manhã, todos os caminhos levarão os candidatos a criarem suas alas após o cortejo oficial da prefeitura de Valença para demonstrarem que as ‘unhas estão maiores’.

Houve quem fizesse camisa, houve quem convidasse, houve até quem contratasse para o povo fazer coro no seu time, mas o objetivo é se exibir melhor na última Lavagem antes das eleições, afinal no próximo ano as urnas já terão sido encerradas a esta hora e veremos quem saiu-se bem na fita.

Duda – o Eduardo Monteiro - deve vir com sua turma, já que esta silente nos últimos dias fazendo suas montagens de bastidores. Uma prosa aqui, outra acolá e o advogado garante que as pessoas querem coisas novas. E se garante estar novo!

Duda, que anda sempre acompanhado de sua família, certamente estará amanhã presente.

Jairo vem com seus amigos, Rudney Fonseca (seu assessor), Marcelo Borges e Sinesio Cabral (ex-secretarios de Ricardo Moura) e seu grande apoiador o empresário André Pereira – o André Cairu que sempre cuida da boa imagem do candidato, que por sinal Jairo já demonstrou muita gratidão ao rapaz, grifando isso em conversa comigo.

Jairo sempre acompanhado do ex-vereador Fabrício que deverá acompanhá-lo nesta corrida.

Joailton Manoel, vem acompanhando com a turma ‘que manda’ na Bolívia, Terra, Benedito do SAAE, Helton Brandão, Marivaldo do Taxi entre outros, sem contar em seu grande articulador o empresário Hilton Couceiros de Matos, que defende o nome do cunhado aos quatro cantos valencianos.

Joailton já se exibiu nas redes sociais com o apoio do Sargento Isidório, do Avante.

Jucélia Nascimento está "muda", é mais uma que não tem exibido com quem vai caminhar, apenas emanou convite nas redes sociais sem citar participações especiais. Mais porquê? Estaria a ex-gestora preparando alguma surpresa, ou é apenas um teste de imagem que a mesma fará na data magna para a cidade, em especial para os que curtem a ‘vibe cultural’?

Jucélia que agora tem a força de Raimundo Costa - devido a seu esposo assessorar o deputado, poderá vir a acompanhada do legislador e sua equipe.

Bem, amanhã veremos, conferiremos e tiraremos mais umas dúvidas acerca da força destes que colocam seu nome na tela na busca do poder em Valença.

O prefeito Ricardo Moura? Agora seguindo um papel diferente irá na frente do cortejo, abrindo alas e conferindo a receptividade das pessoas e certamente acompanhado de toda sua equipe de Governo. Ricardo que já deixou demonstrado que será candidato nas próximas eleições, porém, realiza em silêncio alianças que poderão ser fatais ou de sucesso para sua tentativa de reeleição. 

Moura, na última Lavagem, ao lado da ex-secretária Janete, a única a cumprir a quarentena pós demissional, enquanto que outros já declaram bandeiras.

Mas, e cadê Marcos Medrado? Abaixou a bandeira de pré-candidato? Não estará presente na Lavagem, demonstrando a fé a Santa Padroeira de Valença? Estaria Marcos já acoplado a um dos 5 pré-candidatos? Quem seria?

E Barreto? Representante dos evangélicos, não demonstrará sua laicidade, abraçando e beijando o ‘povo de Santo’?

Repito, que amanhã veremos tudo acontecer, ou não né? Uma coisa é certa, me acusarem de receber propina por este texto não poderão! (risos).


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA