PIMENTA COM VENENO

07/10/2019 10:44

Danielzinho quebrou o sistema

*Por Wellingthon Anunpciação

Candidatos organizados, estrutura jamais vista montada, houve até quem dissesse que o resultado já estava alinhado devido a forte ‘organização’ e esquema de busca de eleitores que uma instituição em Valença realizou para eleição de seus candidatos, porém no meio dos mais votados para eleição dos novos Conselheiros Tutelares, surge Ivana Lobo, esposa de Danielzinho do PT, ou Tonca, como seus amigos de infância te chamam.

Ivana surgiu como uma espécie, creio eu, de prova de fogo criada pelo próprio Daniel, que adora desafios, e queria realizar algum tipo de ensaio para 2020, claro que nada em favor dele, já que eu mesmo questionei a ele sobre a ideia de ser vereador e ele me declarou de forma ipsis litteris que não tem interesse por cadeira na Câmara Municipal de Valença. Mas o que Daniel e seu grupo quiseram demonstrar?

Uma força de votação com mais de hum mil votos, 1.002 para ser mais preciso, mostrou que houve unificação em torno de um nome para inserção em um dos mais importantes espaços da sociedade valenciana e que desencadeia outros processos no meio jurídico/eleitoral do município.

Daniel conseguiu até deixar meus neurônios queimados, pois não consegui até agora visualizar seu real objetivo, e mesmo sendo amigo de muitos reis e rainhas teve a ética de entender os limites que poderia seguir e não fez politicagem durante a campanha/eleição. Deixou a coisa correr, há quem diga que Daniel tem cartas na manga para reorganizar a estrutura de eleitas pelo conselho, a mim, ele não quis confirmar nada que lhe perguntei, mas, de uma coisa estou ciente: Tonca vai dar trabalho!

E para não dizer que não me baseei nas conhecidas frases só me resta compreender que o seguro do busu vai indenizar o mais velho!


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA