PIMENTA COM VENENO

16/09/2019 19:49

O secretário “Faz Tudo” se amostra e queima Ricardo Moura

*Por Wellingthon Anunpciação

Revirando algumas imagens do desfile cívico de 07 de Setembro, encontrei esta imagem icônica, onde o secretário Paulo Martins, da Indústria (que não trouxe), Comércio (que vai mal) e Serviços (que não realiza nenhum útil), desfila ao lado do Sindicato dos Músicos de Valença e Região do Baixo Sul e a classe protesta contra a desvalorização dos mesmos.

Na imagem é possível ver a presidente, certamente bravejando alguma fala em prol da classe, como Rosy Kanário sempre faz, porém o secretário posa como se nada estivesse acontecendo e como se fosse ele, o grande padrinho dos músicos. Vale salientar que, como projeto para classe o secretário sempre usa o discurso ‘frente única’, de que “quando acabava de tocar a banda recebia o dinheiro atrás do palco”, das mãos dele. E nessa história, quanto mais ele se amostra mais se encalacra, pois fica a dúvida, seria das mãos dele que o pagamento deveria sair ou por pagamento feito pela prefeitura? Ricardo não percebe, mas queima-se por segundo com Do Ferro Velho, que, certamente após ler esta escrita pedirá ao Sindicato que faça uma nota jogando flores no mesmo, porém a tática já vai ter sido caída por terra, pois o modus operandis da autopromoção já foi por aqui revelada.

E falando em música, estou até hoje esperando a sinfonia da orquestra entre a reforma do Calçadão de Valença – dada por emenda prometida por Paulo e que o prefeito jamais irá acatar, pois esta sob efeito de liminar, e mais ansioso ainda pelo axé do famoso ponto de aquisição de produtos da Maratá, que, Martins prometeu para o final do semestre que já foi, e o segundo já esta pelo meio.

Enfim, Ricardo não abre o olho, esta sendo tostadinho pelo secretário que se diz ser o mais querido e que nenhum outro secretário quer junto.

É possível observar a secretária da Cultura, visivelmente incomodada com a presença do secretário que queria colher frutos em sua árvore.

Ah! E pra não esquecer tinha esta foto no arquivo, onde ele na tentativa de suprimir a imagem de Janete se mostra e posa como elementar para a Cultura valenciana!

Definitivamente, Valença não merece isso, mas, Pau que nasce torno nunca se endireita, menino que requebra toma ferro na cabeça!


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA