PIMENTA COM VENENO

16/07/2019 22:50

Vereador Benvindo quer testar teor de lucidez de vereadores da Câmara de Valença com bafômetro

*Por Wellingthon Anunpciação

O vereador Benvindo Luz – o Benvindo da Saúde (PSL), após ser acusado de cometer atos de covardia pelo vereador José Borges – o Reca (MDB), se dirigiu até mim na sessão ordinária desta terça (16), na Câmara de Vereadores de Valença, no Baixo Sul do estado e afirmou que a presidência necessitava instalar um bafômetro nas dependências da casa.

Segundo o vereador existe quebra de decoro por parte de um vereador e é necessário fazer uso do bafômetro.

O vereador que deu queixa de mim, por anunciar uma informação real do mesmo neste site, se dirige a mim como se nada estivesse acontecendo. Porém na escola que ele aprendeu a ser cobra, eu sou diretor. Feliz Dia da Cobra, vereador! Foto: Cobra Késsia Campos

Porém o que me encucou foi que o edil indicou bafômetro para teste com os seus pares, e o objeto que é usado para medir o teor de álcool do sangue do usuário seria usado nos vereadores, ou seja, tem edil indo para a câmara bebendo?

É preciso investigar qual dos edis está se dirigindo ao plenário bêbado, no caso incapaz de representar o povo de Valença, sem capacidade de organizar o raciocínio lógico.

Conto com o presidente Mateus Passos (MDB), para que organize, ou a compra do bafômetro ou a combinação da parada de ingestão de bebida alcoólica pelo bebum as terças a tarde, pelo menos enquanto dura a sessão.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA