PIMENTA COM VENENO

21/06/2019 09:02

Rael provou que é capaz de acontecer milagres no paraíso

*Por Wellingthon Anunpciação

O funcionário público estadual, professor, político e agora empresário, Rael Costa conseguiu de forma bastante explícita provar que o que nos é relatado pelo representante da pasta do Turismo, na Prefeitura de Valença, é fake news.

Há dois anos e meio, nunca se viu nada de impactante ocorrer no Guaibim, apenas eventos costumeiros como carnaval e réveillon, organizado por outras secretarias de governo que através de seus titulares amigos/assessores de deputados o realizavam pela ajuda de verba adquirida.

Agora, Rael conseguiu levantar uma primeira, creio que de muitas edições, do São João no distrito praieiro, e, segundo o jovem, a prefeitura de Valença que iria ajudar, sumiu na ‘hora da onça beber a água’, além de demonstrar que existe uma imensa falta de articulação para parcerias de quem articula o Turismo, pois o produtor diz que não houveram recusas dos comerciantes no apoio do projeto.

Provada a aptidão de Rael para a organização de tais eventos, sugere-se ao prefeito que use a consultoria do rapaz para que, quem sabe,  tenhamos um réveillon mais digno e consigamos colocar turistas em nosso município.

Devemos ouvir quem compreende, quem tem articulação em nível estadual, quiçá nacional. Por amor a cidade, de verdade, determinados bloqueios, cortes e afastamentos devem ser feitos imediatamente para que as necroses não se ampliem e desmorone o restante da credibilidade turística que possuímos. Enfim, esta é a minha dica!

Por enquanto, enquanto milagres neste paraíso não acontecem vamos vivendo com o que tem, mas prefiro ter Rael!


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA