PIMENTA COM VENENO

04/06/2019 13:25

Do Samanguaiá para Cairu, Benedito 'afogou-se' na Graciosa; Áudio

Uma situação tanto quanto vexatória, envolvendo um dos principais nomes da política cairuense do momento, veio à tona e atrapalhou uma série de planos do pré-candidato a prefeito Benedito Passos.

Em uma de suas conversas com os membros da política de Cairu, o aspirante a prefeito, preferido da primeira-dama do município arquipélago, Benedito Passos, certamente tomou algumas doses a mais de Black Label e o que estava guardado em seu subconsciente veio à tona. Bené, o chamado ‘meu prefeito’ por Adriana Brito – eu, Wellingthon Anunpciação, assisti chamando ele assim pessoalmente – descascou o que ele achava do prefeito Fernando Brito (PSD), afirma que o alcaide não cobra nada, que para o gestor tanto faz como tanto fez.O repórter Rodrigo Mário que também esta na conversa critica Fernando. “Os vereadores pediram para ele tirar ela (Italuana) da (secretaria de) Saúde e ele não tirou”, disse.

Clique na opção OUVIR NO NAVEGADOR para ouvir todo o áudio.

Benedito ainda da boa referência do advogado Alcides Bulhões, quando Don Madureira tece críticas ao operador do direito, que é procurador jurídico da prefeitura de Cairu. “Você precisa conhecer a história de Alcides, fez especialização em Lisboa. Passei duas horas com ele em Brasília ouvindo a história dele”, diz Benedito.

Sobre os secretários Italuana Guimarães, Victor Teles e Luana Figueiredo, Bené entende que podem ‘queimar ele a três por dois’.

Benedito ainda se considera a frente de Hildécio, ele ainda acusa o ex-deputado de querer o poder. “Eu quero beneficiar pessoas. Hildécio não”, diz ele, que ouve em seguida a fala de que Cintia é a preferida da comunidade.

Benedito ainda afirma que Fernando traiu Hildécio.

Na conversa ainda, alguém cita que montaria um programa chamado “Acorda Costa do Dendê”, e afirma que existe uma apresentadora de rádio que é projeto da prefeitura de Cairu, e há um programa montado para ‘bater de frente’ com o de Rodrigo Mário no horário. O repórter ainda propõe a parceria para ocorrer o programa. “Não esta decolando o programa de lá”, diz Rodrigo em alusão ao programa jornalístico da Valença FM, que na conversa afirmam ser pago pela prefeitura de Cairu. Em seguida detalhes de um novo programa são acertados entre Don Madureira e Mário.

A conversa foi gravada de modo a tentar acusar o radialista Rodrigo Mário quando fosse tornada pública, porém técnicos de áudio consultados por Livre avaliam que o gravador encontrava-se nas mãos de Don o tempo inteiro.

Enfim Benedito, agora ex-secretário de Fernando - que deu opção de pedir exoneração para não baixar a portaria colocando-o à fora - se mais prudência tivesse, as moscas não teriam entrado e apodrecido toda a alma de confiança de Brito.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA