PAMELA VENENO

03/09/2019 18:18

Pamela Veneno descobre que Jean Morcego vai morar nas Bahamas, o comprovante de depósito esquecido na Câmara e a escavadeira de Rose do SAAE

E aíííííí nons?
Camera close, aqui na Pam! Sua Pam!

Anunpciação, como vocês sabem, quanto mais dinheiro ganha mais mão de vaca fica. Só escrevo agora uma veeeez no mês e pronto. Ele só pode pagar mil contos gente, meu cachê semanal ele não suporta. Não tem “cacha”...

O que é este comprovante de depósito???
Geeeente, que arebaba é este? Eu quero 20% deste valor pra  não revelar o nome do receptor da grana e do depositante. Anunpciação não aceita, mas eu amooor, eu quero porcentagem por centavooooo...
Comeram 500,00, cês viram? Era 60 miiiil!

Venha cá! Memorial demitiu ou não demitiu Jean Morcego? Estavam juntos na balsa boat. Jean ainda comendo churras... Olhe me deixe viu!

Tem vereador que já pode pedir música no Fantástico. Recebe rebombada no processo contra Anunpcy, depois teve que engolir o protesto de chefinho e agora foi posto pra fora do protesto contra o abuso de crianças. Já pode pedir a música queriduuuuuu!

Falando em pedir music. Quem pode pedir música é Luisinho de Camamu, três derrotas coitado!

Iona diz que vai arrumar o governo com Enoc. Mas qual? Porque o alcaide disse que dela quer apenas os cumprimentos e pouca conversa!

Jotinha, que não é o artista, o Almeida, daqui de Valença disse que tem investigadores nacionais pra investigar Valença. Ele tá defendendo com outras palavras né? Depois a desequilibrada sou eu! Eu quero meu cachêêêê!!

E Rose, pagou a empresa do farelo. Digo asfalto! Perdão gente é que a goma preta com brita e óleo não deu pra engolir tá?

A palavra distribuimento, existe?

Meteus Os Passos esta boicotando Lourdina, a dééééécima sexta vereadoraaaaa, ela quer a cadeira e o microfone dela.Dê Teteu deixe de implicância.

Algum vereador se ensupapou com Manoel de Fausto na garagem? Soube que Manoel vai quebrar em banda. Eu te defendo Manuuuu, pega eleeee!

Estão dando dados de pesquisas errôneas a um candidato. Ele já se sente prefeito. Isso vai dar merda, em outubro eu conto tuuuudo a cês!

E Kitty ein? Kitty espousaaa de Toinho de Taperoá. Aprontaram direitinho com a mulher!
Ela promete abalar, lacrar e fazer tombar.

Bom mesmo foi Pó dizendo que o deputado dele foi bem votado. Então ele realmente mudou? Aehhhh Pó, vivaaaa!

Quem fez repasses em contas no ano de 2017 e 2018 via empresa contábil terá que se explicar moooooito a Dr. Em Ilhéus. Doutor quer saber como enriqueceu, quem recebeu e eticétara! Opaaaa...

Marcelo Borges Calçados, agora é sócio de empresa que esta matando os animais e fazendo bolsas e sapatos de couro. Dizem que apareceu em Guaibim com um calçado de 5 mil reais de crocodilo tailandês!

Enquanto isso...

Xau moreeees!
Eu volto antiiiis de findar o mês. Prometo, o ingrato do patrão não merece, mas vocês merecem moooooito!
Fuiiiii...


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA