Search
Close this search box.

Jairo Baptista se filia ao PDT com aval do governador do Estado

Compartilhar

O atual prefeito do município de Valença, Jairo Baptista, anunciou sua filiação ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), com o aval do governador do Estado, Jeronimo Rodrigues, e o apoio do deputado Roberto Carlos. O evento da cerimônia do ato de filiação partidária contou com mais de 500 pessoas.

A decisão de filiação foi tomada com o objetivo de buscar um partido em Valença que mantivesse certa independência e não se opusesse à estrutura municipal do governo, sem envolver-se em jogadas partidárias sombrias.

Baptista demonstrou postura imparcial ao evitar tomar partido de qualquer grupo político específico. Sua escolha por uma afiliação com independência local reflete seu compromisso com a estabilidade e a integridade no cenário político municipal de Valença.

A decisão do prefeito recebeu apoio do governador do Estado, Jeronimo Rodrigues, embora o foco esteja na busca de um partido que respeite a autonomia municipal. O gesto de apoio do governador, sem interferência direta nas questões internas do partido em Valença, destaca a importância de manter uma relação colaborativa entre os diferentes níveis de governo.

Ao escolher o PDT, Jairo Baptista busca uma plataforma que possibilite a continuidade de seu trabalho administrativo sem comprometer sua independência e sua visão para o desenvolvimento de Valença.

Ultimas notícias
810033418147421486