O mundo parou para ver Anitta em seu novo clip


Anitta passou no vestibular de Medicina? Para os fãs da cantora, sim. A funkeira está aprovada no curos e já pode receitar música para o mundo inteiro.
A artista lançou na madrugada desta sexta o videoclipe da canção ‘Medicina’ e fez barulho nas redes sociais. Com cenas gravadas na China, na Índia, no Brasil e na Colômbia o clipe conquista pelo visual bastante colorido e animado, além da mistura de culturas. A nova aposta de Anitta tem tudo para ser a próxima Paradinha e grudar na cabeça e ser a próxima pedida na pista de dança.
O lançamento do clipe foi decidido pelos fãs através de uma votação feita pela cantora nas redes sociais, mas o desejo de Anitta era que outra produção passasse na frente. “Vocês podem ver nas gravações das reuniões todas que meu voto era ‘Veneno’. Mas eu fui voto vencido, gente. Então não sou eu que mando e desmando. Pelo amor de Deus. Eu tenho que escutar a galera também”, disse a artista no reality show feito em seu IGTV.
Medicina é uma composição da cantora com Jon Leone, Maurício Montaner, Mario Cáceres e Andy Clay. O clipe teve a direção de Harold Jiménez e terá como sucessor o clipe ‘Veneno’, gravado no Brasil.
O vídeo já tem mais de 1,7 milhão de visualizações na rede social youtube.
Confira:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *