Novos membros compõem o Comitê Gestor e Orçamentário do Tribunal de Justiça da Bahia


O valenciano Anatole Coutinho Queiroz, servidor do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, assessor da Desembargadora Ligia Maria Cunha, foi selecionado para integrar o Comitê Gestor e Orçamentário Regional de Implantação da Política Nacional de Atenção Prioritária ao primeiro grau.
A Juíza Marivalda Almeida também logrou a conquista, junto com Anatole, com 27 e 36 votos respectivamente. Uma votação que demonstrou a confiança dos magistrados da corte no assessor.
O principal objetivo do comitê é coordenar as atividades da Rede de Priorização do Primeiro Grau de Jurisdição na gestão e implementação da Política; propor indicadores, metas, programas, projetos e ações nacionais vinculados a cada uma das linhas de atuação da Política.

                                                            Foto: Redes Sociais

Perfil
Anatole é filho do ex-vereador e presidente da Câmara de Vereadores, André Coutinho, formado em Direito com demais graduações, tornou-se servidor do TJ-BA, e assessora a Desembargadora Ligia Cunha.
A equipe de Livre parabeniza Anatole pela indicação, votação e conquista, e aguarda boas notícias desta gestão qual o mesmo integra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *