NOTÍCIAS

10/01/2020 07:02

Morre a advogada Cristina Pacheco em Valença

Cristina dizia que sua filosofia de vida era o Direito

Exímia advogada trabalhista, Cristina Pacheco, sempre atendeu seus clientes em seu escritório localizado na Rua Quintino Bocaíuva, no centro da cidade Valença, mas há alguns meses vinha enfrentando a dificultosa recuperação de sua saúde, não resistindo à luta e falecendo na madrugada desta sexta (10) na sua residência localizada na Rua Guilherme Pinheiro, bairro do Tento.

Amigos, como o advogado Pedro Geraldo, ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Subsecção Valença, lamentaram a perda da profissional, tida no meio como uma lenda do direito Trabalhista.

Em nota a família afirmou:

A família em luto e consternada, através de seus filhos: Marco Aurélio e Juliana Pacheco informam o falecimento de sua mãe Cristina Maria Gama Pacheco na madrugada desta sexta (10). O velório ocorre na sua residência, na Rua Guilherme Pinheiro S/N, Tento e o sepultamento ocorrerá a partir das 16hs no Cemitério Alto Repouso da Boa Vista, no bairro da Baixa Alegre, em Valença.

Que Deus em sua misericórdia a conceda um caminho de luz e conforte o coração dos familiares e amigos!


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA