NOTÍCIAS

05/01/2020 17:52

Jovem valenciana da exemplo de cuidado e é elogiada nas redes

Para Ângela Leão o cuidado com o gari é essencial

A jovem Ângela Leão, 22, moradora do bairro do Tio Virgínio, em Valença, no Baixo Sul da Bahia, surpreendeu as redes sociais com um ato de humanidade e cuidado com os operadores da limpeza do município.

Na rede social facebook Ângela postou que era preciso proteger quem se arriscava pela limpeza do ambiente, e em seus stories inseriu a imagem de uma caixa lacrada, mas com vidros e orientação para o recolhedor.

O ato de humanidade chamou atenção por demonstrar preocupação com o semelhante, além de dar exemplo para outros jovens de seu bairro e cidade.

Na caixa o bilhete pede que o gari tenha cuidados, além disso Leão escreveu outras palavras que remetiam consciência e cuidados com os profissionais da limpeza pública. Foto: Ângela Leão

A empresa SP Ambiental, responsável pela coleta de lixo em Valença, através do diretor Eduardo Dunningham, agradeceu a jovem e manifestou esperança com a ação. “Esperamos que as pessoas nos ajudem, insiram lixo em locais apropriados, lacrem e identifiquem caixas com vidros. Nossos profissionais usam EPIs, mas nunca se sabe o que vem em sacolas e outros que são coletadas”, notificou.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA