NOTÍCIAS

07/10/2019 14:05

Frank Roseira é exonerado da secretaria de Turismo, em Valença

Demissão do secretário saiu no final da manhã desta segunda (07)

Após mais de três semanas que o prefeito Ricardo Moura (PSD), pediu o cargo ao secretário Frank Roseira, do Turismo, na Prefeitura Municipal de Valença, o mesmo resolveu renunciar hoje (07).

A edição 4.197, traz de capa o Decreto nº3307/2019 que exonera o empresário do ramo de viagens no município. O estopim do ‘pedido de demissão’ teria sido a indisposição com o vereador Romildo Santos – o Pó da Pesca (PPS), qual Frank teria dito em áudios de um grupo no distrito de Guaibim que o edil “indicava salva-vidas que não sabiam nadar” e “somente pensa em seu umbigo”.

Ao longo da trajetória como secretário, Frank criou diversos confrontos com empresários, entendedores do Turismo e imprensa, tendo inclusive que indenizar o jornalista Wellingthon Anunpciação por calúnia e difamação em redes sociais.

Em Guaibim, os empresários vibraram positivamente com a notícia e aguardam ansiosos o nome que irá substituir Roseira nos próximos dias. “Esperamos que seja alguém que entenda de Turismo. Pois cansamos de diálogos e reuniões nos últimos anos”, comentou um empresário que pediu sigilo da fala.

Substitutos
Moura sondou um empresário do ramo de produção de eventos para capitanear a secretaria, mas a resposta ainda não foi ofertada e segundo fontes de Livre, seria uma mulher a optada para função.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA