NOTÍCIAS

28/08/2019 09:38

Cláudio Cajado recebe mais de R$210 mil como ressarcimento por supostos procedimentos hospitalares

Por ter sido votado e Valença, o ressarcimento considerado bastante elevado, é motivo de pauta nas conversas políticas do município

A saúde do deputado federal Cláudio Cajado (PP), votado em Valença, no Baixo Sul do estado, e apoiado pelo secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Paulo Martins, custou aos cofres públicos da união R$218 mil reais, o maior reembolso de 2019.

Os parlamentares não possuem plano de saúde, mas têm o direito de solicitar a Câmara dos Deputados ressarcimento médico-hospitalar de consultas e outros procedimentos.

Cajado não explanou a imprensa o motivo da solicitação. O valor supostamente usado por Cajado corresponde a um tratamento de alta complexidade do sistema de saúde particular.

O deputado postou ainda um vídeo nas redes sociais quando recebeu alta após um período de 9 dias internado em São Paulo.

Orçamento

Livre fez contato com o hospital Albert Sabin em São Paulo na manhã desta quarta e orçou serviços hospitalares que multiplicados pelos nove dias da internação do deputado não resultam neste valor que o deputado recebeu como restituição.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA