NOTÍCIAS

31/07/2019 18:03

Valença: Secretária da Fazenda informa recepção de mais de R$496 mil do PNATE

Após a postagem de Livre acerca do destrave da verba dos recursos do transporte escolar, oriundo do Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar – PNATE, feito pela articulação do deputado federal Raimundo Costa (PL), a secretária da Fazenda, Maria das Graças Malta, da Prefeitura Municipal de Valença, informou ao jornalista Wellingthon Anunpciação que o repasse já foi creditado na conta da PMV e o mesmo já foi utilizado para pagamento da empresa que realiza a coleta de alunos para transporte às escolas.

A verba que estava bloqueada, teve repasse realizado em efeito retroativo e com acréscimo de juros e totalizou o crédito de mais de R$496 mil, e a partir de então terá regularidade em seus investimentos no município.

No quadro de conferência dos repasses, o site do FNDE informa os créditos repassados ontem para as contas da PMV. Confira:


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA