NOTÍCIAS

16/07/2019 23:07

Vereador de Valença diz que agentes presentes na blitz eram grossos e truculentos

No entendimento de Clóvis, blitz causou tumulto da forma que foi realizada e uma tragédia foi evitada pelos envolvidos

O vereador Clóvis Loureiro – o Clóvis Júnior (PSD), comentou na sessão desta terça (16) acerca da crise causada pela realização da blitz no último domingo em Valença, no Baixo Sul do estado, na orla do município.

O edil parabenizou a ação do prefeito Ricardo Moura (PSD), dos vereadores envolvidos e deu destaque a bravura do diretor do Departamento de Trânsito, da prefeitura de Valença, Rafaelton Magalhães, que desviou o trânsito para que os veículos não parassem na ação, uma vez que os automóveis com IPVA atrasado seriam levados para o município de Santo Antônio de Jesus, e deu ênfase em sua fala com relação ao comportamento dos agentes que estavam no local. O vereador ainda explanou que o objetivo era dialogar para acalmar as mais de 500 pessoas presentes na manifestação.

“Vale salientar que [eram] pessoas muito mal educadas, muito truculentas. Tentamos levar a coisa para o diálogo naquele momento. Parabenizo o prefeito Ricardo Silva Moura que a todo instante tentava organizar a situação”, disse o edil.

O edil ainda informou que nesta quarta, pela manhã, ocorreria reunião com o Coordenador de blitz, do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia, mas não revelou o local.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA