NOTÍCIAS

04/07/2019 09:19

Sede da Creche Casinha Feliz volta ŕ ativa no bairro da Bolívia

A prefeitura de Valença, no Baixo Sul do estado, reinaugurou no último dia 02 de julho a sede oficial da Creche Casinha Feliz, no bairro da Bolívia.

Com a reforma das salas da unidade, da recepção, almoxarifado, direção, sala de professores e refeitório os alunos poderão usufruir de um espaço adequado, já que se encontrava em local alugado e limitado para as atividades.

Segundo a coordenadora da Educação Infantil, da secretaria municipal da Educação, Rita Damásio, o retorno das aulas da unidade acontece no próximo dia 08 e existe expectativa de implantação de berçário para o bairro e localidades adjacentes. Questionada sobre novas vagas no espaço, Rita explanou que a lista de espera existente será liquidada a partir desta semana, quando a secretaria fará contato com os pais para matricula.

Para o prefeito Ricardo Moura (PSD) a importância da unidade de ensino reaberta em sua sede oficial se faz importante pela historia do espaço na comunidade. Moura ainda disse que outras obras serão inauguradas até o findar do ano.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA