NOTÍCIAS

11/05/2019 15:56

Moradores de Cajaíba acusam deputado de estelionato eleitoral; Vídeo

Moradores da localidade do Porto da Vargem, em Cajaíba, distrito de Valença no Baixo Sul do estado estão revoltados com o deputado estadual Euclides Fernandes (PDT) baseado no que eles consideram estelionato político.

A líder comunitária Katiane Cardim, acusa Leandro Fonseca – o Léo da Autoescola – coordenador político em Valença de Euclides, de ter feito promessas de calçamento com solo brita da rua de acesso dos moradores e não ter cumprido a promessa. “Ele falou que iria colocar (solo brita) e não colocou. O barro vermelho que Euclides mandou jogar aqui esta atrapalhando a passagem de pessoas, carro nem se fala. Gostaríamos que da mesma forma que começaram a fazer, tomassem vergonha na cara e viessem cumprir com a palavra”, bradou indignada.

Katiane ainda usou os microfones de emissoras de rádio para contar a situação. No apelo que fez, ela pede a Leandro que utilizasse a consciência e resolvesse o problema das pessoas conforme foi prometido. Em Valença o pedetista teve 394 votos no último pleito eleitoral.

Leandro Fonseca alega que a versão contada por Katiane Cardim não é real, que o mesmo solicitou de sua irmã, Poliana, que encaminhasse um orçamento para ele, que com recursos próprios faria a inserção do material. "Ela não voltou para me apresentar o orçamento, para que eu pudesse cumprir o prometido", alega Leandro. A tentativa de contato com o deputado Euclides Fernandes foi buscado pela redação, mas não obteve sucesso.

Confira a galeria de imagens: 


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA