NOTÍCIAS

08/03/2019 10:18

SAAE setoriza distribuição de água no município

Diretora explana que os transtornos causados são para o melhor atendimento da comunidade. Foto: ASCOM/SAAE

Dando continuidade ao processo de setorização da distribuição de água na cidade de Valença com o objetivo de oferta de abastecimento regular a área técnica do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Valença substituiu registros antigos da cidade de Valença, bem como aproveita o momento para executar a colação de novos registros.

“Foi realizada a compra de novos registros de setorização para serem implantados nas redes de água da cidade. Este novo modelo de setorização pode durar até mais de 30 anos funcionando. E caso seja realizada uma manutenção preventiva futura, apenas o bairro setorizado terá seu abastecimento suspenso, não afetando toda a cidade como habitualmente é realizado”, explicou Rosemary Paixão, diretora da autarquia.

O objetivo maior é não permitir que um número extenso de pessoas fique sem água por qualquer intervenção no conserto de vazamentos, garante a direção da instituição.

A ideia é a extensão de todo este novo modelo para os distritos em que o SAAE se responsabiliza pelo abastecimento, o investimento operacional foi de R$150 mil.  


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA