Marcos Medrado participa de plenária do ‘Mandato da Gente’


Ação foi promovida pelo vereador Adailton Francisco (PT) e lideranças da zona rural

Marcos Medrado fez o uso da palavra levando a reflexão dos presentes sobre a situação do país.

Com o intuito de discutir a atual situação do município de Valença, as políticas emanadas pelo governo do Estado e os impactos do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, o vereador Adailton Francisco (PT) realizou a 6ª plenária do Mandato da Gente, título ofertado aos trabalhos desempenhados pelo vereador desde sua reeleição em 2016.
No evento, o empresário de mídias Marcos Medrado, e pré-candidato a deputado federal (PP), participou ofertando aos líderes comunitários reflexões acerca do momento de crise que vive Valença, especificamente os produtores rurais. “Teremos muito a fazer por nossa Valença. Estaremos aqui não somente neste momento, mas quando a eleição passar também. Precisa-se refletir que deram um golpe em nosso país e querem que nós paguemos esta conta, que por sinal não bate. Ainda bem que temos um governador (Rui Costa – PT), preocupado com nossa região. Meus respeitos aos produtores que são a razão do funcionamento de grande parte de tudo”, destacou Medrado fazendo questão de refletir sobre sua gratidão com o trabalho do vereador petista. “Adailton trabalha muito para fazer valer a voz de todos da zona rural. Precisamos ser mais gratos com este cidadão, que poderia fazer qualquer outra coisa na vida, mas optou defender o direito de pessoas”, finalizou o radialista.
No evento também ocorreu prestação de contas do mandato, apresentada pelo ativista político do Partido dos Trabalhadores, Rael Costa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *