ENTRETENIMENTO

14/04/2019 11:23

Sabrina Neves e Lucas Silva são os novos Miss e Mister Interior

13 modelos buscaram o título ofertado pela ASilva Produções.

Com a produção geral de Adriano Silva e local de Thiago Mascarenhas, o Centro Cultural Olívia Barradas foi palco da primeira edição – em Valença, no Baixo Sul do estado, do concurso Miss e Mister Interior.

O evento que lotou as dependências do espaço na noite desta sábado (13) – Dia Nacional do Jovem, teve a participação de patrocínio da prefeitura de Valença, através da Secretaria Municipal da Juventude.

No júri composto por modelos, representante do setor público, cabelereiros, estilista e jornalista, 7 modelos femininas e 6 modelos masculinos foram avaliados ao título de Miss Interior Teen, Miss Melhor Corpo, Miss Revelação, Miss Elegância e o tão almejado primeiro lugar, que intitularia por 1 ano o casal.

Antes do resultado oficial, a modelo recebeu três outras condecorações, a primeira por votação dos internautas, a segunda e terceira por Melhor Corpo e Revelação, seguido aos anúncios à emoção de Sabrina deixava a plateia também emocionada, era possível ver amigos e familiares dizendo “o dia dela chegou”, “Deus é justo” e outros tipos de depoimentos.  

Lucas Silva, além de aclamado pela plateia, recebeu elogios diversos dos jurados por sua estética facial, além das vestes usadas para o traje de gala que de aparência de ter “sido costurado para o modelo”, conforme disse o estilista Lucas Silva.
Sabrina e Lucas recebem os títulos das mãos de Jéssica e Thiago.

História de superação
Curioso com a emoção da modelo, o jornalista Wellingthon Anunpciação a indagou sobre o porquê de tamanha emoção, e Sabrina revelou que não havia sido criada pelo pai, mas sim por sua irmã e mãe no formato de vida difícil e de família humilde. “Este momento é único em minha vida. Especial demais.”, disse.
Sabrina ainda contou que sofria bulling na escola por sua altura – 1,83, apelidos pejorativos eram direcionados para ela. “Quando Thiago me chamou para desfilar na busca pelo título da Rainha do Carnaval, eu obtive o título de 1ª Princesa 2018, e isso me impulsionou a estar aqui, e vencer foi emocionante demais”, conta, dizendo ainda que será advogada, pois seu sonho é cursar direito.

Miss e Mister Estudantil
Os promoters Adriano Silva e Thiago Mascarenhas, já anunciaram o próximo evento em Valença, que será a Miss e Mister Estudantil e a secretária Jessica Oliveira se comprometeu em aportar apoio para a ação. “Interessante será que nossos jovens sairão daqui, irão para outras cidades disputar títulos e quem sabe não temos uma revelação internacional?”, declarou a secretária.

 


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
Thumbnail desscobrimento do brasil
Thumbnail exercito

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA