ELEIÇÕES/CAMAMU

09/08/2019 21:01

Em Camamu, Ioná chama justiça de corrupta após ter registro indeferido para eleições suplementares

A ex-prefeita de Camamu, no Baixo Sul do estado, cassada nos últimos meses, Ioná Queiroz (PT), após ter seu registro de candidatura indeferido pelo juiz Jose Ayres Nascimento, tendo sua participação vetada nas eleições suplementares deste ano, ao que parece, indignou-se com a justiça e emanou falas agressivas contra os membros do Poder Judiciário.

No vídeo Ioná aparece citando que “a justiça é o maior corrupto deste país”, e em seguida é aplaudida pelas pessoas que a ouvem fazer o pronunciamento.

 

Na sua decisão, o magistrado questiona se não existe outro nome que possa se apresentar com candidato ou candidata da Coligação Camamu Não Pode Parar. “Somente a impugnada é a ‘messias’ dos que compõem a ala política?”, questiona, para em seguida afirmar em sua decisão que existem na insistência gestos de desejos pessoais, vaidade e orgulho, que não poderão sobrepor a lei e a ordem.

Por fim deferiu a candidatura de Mario de Jesus Oliveira – o Mário de Santinho (PSD) ao cargo de vice-prefeito para as eleições de 01 de setembro.

Livre tentou contato com Ioná, mas teve suas ligações enviadas para a caixa postal do numero de telefone celular discado.


ItaipavaRico empresalogsiteBanner 340x250
522x380
522x380

Contato

Livre Notícias é um site de notícias gerais do Baixo Sul, Recôncavo e capital baiana. Voltado para a imparcialidade em todos os fatos, nos envolvemos na sociedade baiana com um modo diferenciado de fazer jornalismo. Livre Notícias, aqui, a verdade! Jornalista Responsável: Wellingthon Anunpciação / MTB - 0005897

© 2016 Livre Notícias Valença-BA