Desportistas de Valença revoltados com postura do secretário de Esportes


A educadora física Gilcélia Barbosa fez um desabafo nas redes sociais na noite da última quarta (13), reagindo a um tratamento, segundo ela, dado de forma repreensiva pelo secretário de Esportes do município, Jean Macedo.
Na rede social Facebook, Barbosa escreveu:
“Não sou a moça que se referiu no rádio! Não sou a melhor pessoa, mas já honrei essa cidade mais que o senhor, que nem é daqui! Eu sou professora Gil e Valença sabe minha história!
Secretário de Esportes, Jean Macedo, mantenha a postura e me respeite. Dizer na rádio que “eu já falei pra essa moça” não, se refira a mim como professora e respeite porquê eu tenho mais trabalhos realizados no esporte aqui do que o senhor”, escreveu a professora revoltada com uma resposta que, segundo ela, o mesmo teria a ofertado no programa jornalístico da rádio Valença FM.
Gil, que também é ginasta, ofertava aulas gratuitas para a comunidade no Ginásio de Esportes do município e por falta de apoio devolveu o tapete para treino, ofertado pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – SUDESB.
Outros representantes da educação física também se mostraram revoltados com a nomeação de Jean, para a classe por ser o ‘braço direito’ do prefeito Ricardo Moura (PSD), o secretário deveria ocupar a função por exemplo de Secretário Executivo, já que ajuda o alcaide a tomar decisões do poder executivo municipal e não tem histórico no meio esportivo.
Livre tentou contato com Macedo, para compreender sua versão, mas não obteve êxito no atendimento da ligação.
Confira o vídeo postado:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *