Camamu: Prefeitura investirá quase 350mil em aluguel de veículos


Empresa que prestará maior quantidade de serviços tem em sua principal atividade o cultivo de frutas de lavoura

A prefeitura de Camamu, cidade situada no baixo sul da Bahia, comandada pela prefeita Ioná Queiroz (PT) adjudicou os lotes do pregão presencial nº06PE/2017 (clique aqui para acessar), relativo a aluguel de veículos, lanchas e motocicletas. A quantidade de 64 veículos, 06 lanchas, 15 motocicletas e 02 ambulâncias custarão aproximadamente R$350 mil mensal. E o que mais chama atenção é que a empresa ganhadora do maior número de lotes, a RBR Empreendimentos Patrimoniais, tem em seu Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), atividade principal de cultivo de frutas de lavoura, e segue com uma extensa lista de atividades que desnorteia quem busca a compreensão de suas atividades oficiais.
Outro ponto pouco comum nas licitações, é que especialmente nesta, as motocicletas que servem apenas para transportar dois passageiros e servir como transporte rápido, foram licitadas com motociclistas, sem especificação do serviço que será realizado.

Contrapontos 
Em 2016 o IBGE registrou 36.543 mil habitantes na cidade de Camamu, e fazendo um breve comparativo, a prefeitura de Valença (cidade polo) licitou a quantidade de 39 veículos para fazer funcionar serviços para uma cidade de quase 100 mil habitantes.

Sem contato
A prefeita não atendeu a equipe de Livre, que na tentativa contatos é sempre atendida pelo secretário de governo e ex-prefeito Marcelo Hlavincka.

Inscrição de CNPJ da empresa que mescla aluguéis de veículos, cultivos de frutas de lavoura, até mesmo extração de material para construção.
                                       …e segue com suas atividades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *