Cairu: Secretária de Administração de Morro de São Paulo pede exoneração alegando boicote da gestão


Após dez meses de sua nomeação, a secretária especial de administração de Morro de São Paulo, Ingrid Batista, pediu sua exoneração ao prefeito Fernando Brito (PSD). Na carta direcionada ao chefe do executivo cairuense, Batista descreve que havia enfrentado uma série de problemas por falta de suporte e alega boicote de secretários do governo de Brito. Em um parágrafo seguinte ela afirma que por haver uma discórdia do alcaide com sua forma de trabalhar, é inevitável e irrevogável o pedido de demissão.

Caixa preta da administração
A carta de Ingrid deixa transparente que há um descontrole na gestão do prefeito Fernando Brito. Segundo ela existe uma disputa entre os secretários para autopromoção, o que dificulta o andamento das ações da secretaria que ela comandava.
Anexado ao pedido de exoneração, a agora ex-secretária deixa anexado um programa criado por ela denominado “Morro em Ordem”.“Neste programa traço um caminho de possibilidades para harmonizar o crescimento organizado de Morro de São Paulo de forma sustentável sem denegrir a comunidade, nem os interesses turísticos da localidade”, escreveu.
Confira na íntegra a carta redigida para o gestor por Ingrid Batista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *