Cairu: Guerra de grupos após agressão do prefeito a Cíntia Rosemberg


A fisioterapeuta, esposa do deputado Hildécio Meireles (PSC), Cintia Rosemberg foi agredida na manhã de ontem (07) durante o processo de votação das eleições 2018 no município de Cairu. Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia do município, Cintia desempenhava a função de delegada do partido nas seções cairuense, quando o prefeito Fernando Brito (PSD) e seu grupo, diante da promotora de justiça Cláudia Didier,  iniciaram ataques verbais em seguida empurrando ex-prefeitável que reagiu, sendo novamente agredida. Uma confusão entre os grupos políticos foi iniciada, e a Polícia Militar interveio atirando para cima afim de conter os ânimos dos envolvidos, em seguida houveram conduções de outras partes à delegacia local.

                                Boletim de ocorrência acerca da agressão.

Nas redes sociais o prefeito Fernando Brito (PSD), liberou um áudio informando que estava na delegacia prestando queixa contra a agressão sofrida, o gestor ainda declarou em seu áudio que foi agredido por diversas pessoas e que não responderia as ofensas.
Em contato com o jornalista Wellingthon Anunpciação, Cintia contou detalhes do ocorrido. “Estava atuando como delegada, com adesivos dos candidatos, contudo foi acordado que iria retirar para seguir atuando, de repente me vi sendo tocada por pessoas do grupo do prefeito que puxavam de minha roupa os adesivos, seguido disso toda confusão iniciou. Estou chocada, nunca imaginei algo do tipo ocorrer com minha pessoa”, declarou a fisioterapeuta.
Amigos de Cintia fizeram questão de destacar apoio a profissional de saúde nas redes sociais, inclusive pessoas ligadas a partidos conectados com o do prefeito.
A delegada Argimária Freitas, plantonista de Cairu, informou a Livre que viu ânimos alterados, mas não presenciou os fatos narrados dentro da delegacia pelo prefeito em áudio.
Livre tentou contato com o prefeito Fernando Brito, mas as ligações foram encaminhadas a caixa postal do terminal celular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *