Cairu: Em horário de expediente funcionário da prefeitura vende milho verde em carro que seria do prefeito da cidade


A denúncia foi feita pelo Blog do Pelegrini

Segundo Washington Pelegrini, em seu blog, o prefeito Fernando Brito (PSD) enviou um funcionário da prefeitura para vender milho em seu veículo durante horário de expediente do paço municipal. Confira a denúncia transcrita por Livre:

“Está rolando na internet um vídeo onde um funcionário (com cargo comissionado) da prefeitura de Cairu, sai vendendo milho verde pelas ruas da cidade. Não é nada errado uma pessoa que ocupa um cargo de confiança na prefeitura sair vendendo milho de porta em porta, o que nos deixa arrepiado é saber que o milho que esse cidadão sai de porta em porta vendendo e de propriedade do prefeito Fernando Brito. Agora, pasmem: o funcionário da prefeitura incubido dessa comercialização do milho verde, estava em horário de expediente.
Conhecido como Chico Manga, o cidadão quando vê as pessoas indignadas gravando o ato, não deixa de fazer o gesto dos arrogantes, que estão burlando as leis, e lasca uma banana para quem grava o vídeo.
Vocês notaram o carrão que transporta o milho, deve ser uma Hilux, e já nos disseram que é de propriedade do prefeito Fernando Brito. Não deve estar fácil pra ele, disponibilizar de dois funcionários, sendo um da prefeitura. Na certa não está sendo fácil pagar com o próprio dinheiro.
Nada disso nos surpreende, o que nos deixa revoltados é saber que essas pessoas estão no dia a dia vendo as denúncias de corrupção na mídia, mas nem se assustam com nada disso, acham que essas coisas só pegam para os grandes.”

O prefeito Fernando Brito, nem sua assessoria, atenderam as ligações para elucidarem os fatos.
Confira o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *