Cairu: Demissão de Ricardo Palma poderá gerar criação de terceiro grupo no município


Amigos do, agora, ex-secretário demonstram decepção com o prefeito Fernando Brito

Com o anúncio do pedido de demissão do secretário de Administração de Cairu, Ricardo Palma, alguns de seus seguidores já falam na criação de um terceiro grupo político no município-arquipélago. Livre teve acesso a diálogos em grupos da rede social whatsapp em que alguns funcionários se posicionavam a dizer que apenas votaram no gestor em detrimento do pedido de Palma.
Questionado pelo jornalista Wellingthon Anunpciação, sobre seu desligamento a palavra oferecida como resposta foi ‘alívio’, seguido de uma afirmativa polêmica: ‘não era mais a minha praia’, afirmou o exonerado, que recebeu diversas manifestações de apoio.
Um vereador chegou a comentar com Ricardo, segundo fontes, que ele foi vítima de conspiração, outros funcionários se perguntavam o que seriam deles sem Ricardo, uma vez que o secretário se demonstrava ser compreensivo com a classe.

            Vereador em Valença, Mateus Passos (MDB) demonstrou solidariedade a Palma.

Cairu hoje tem o grupo do prefeito Fernando Brito (PSD), campeão das últimas eleições, acredita-se que por apoio e articulação de Palma, o grupo da ex-prefeitável Cintia Rosemberg (MDB) e seria agora a criação de mais um grupo?
Em Valença Ricardo Palma articula os apoios políticos para Jairo Baptista (PR), ex-prefeitável das últimas eleições no município polo do baixo sul.

Ricardo participou das negociações de Jairo e seu grupo ao deputado Jurandir Oliveira (PRP).

Ainda sobre seu rumo, Ricardo afirmou que não assumirá outra função no município, mas fontes afirmam que o prefeito Fernando Brito ganha mais um concorrente, que neste início de caminho trilhará com bandeira branca, mas de certo nestas eleições a ‘chapa’ poderá esquentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *