Banda Babado Novo será a principal atração da Parada do Orgulho LGBT de Valença


                                 Mari Antunes é a atração principal do evento.

Acontece no dia 27 de maio, domingo, a 9ª Parada do Orgulho LGBT de Valença, com concentração e realização na Praça da República da cidade.
O evento que espera receber mais de 5 mil pessoas, versará este ano o tema “Nós LGBT respeitamos, respeitem-nos”.
A estrutura do evento conta com palco onde Dj’s e a Banda Babado Novo irão se apresentar.
A Parada também contará com parceiros que realizarão campanhas e apresentações com a finalidade de conscientizar sobre o combate pacífico a homofobia.
O evento este ano recebe um apoio extenso da Rádio Valença FM, que em associação ao GGV realiza com seus locutores e profissionais do jornalismo uma campanha de combate a homofobia.
Para Evilásio Reis, presidente do Grupo a iniciativa do jornalista Marcos Medrado é louvável e encantadora. “Marcos desde o ano passado nos apoia, e não traz um apoio vazio, ele nos orienta e nos explana a necessidade de respeito para com a sociedade, e o caminho para galgarmos exitos. A ele nosso muito obrigado”, agradeceu.
Marcos Medrado disse que espera uma linda festa. “Espero que Valença se divirta. Mariele Antunes é linda, respeitosa. Os meninos e as meninas merecem uma festa com uma banda que respeite e principalmente seja sensível com a causa. Nossa rádio esta de portas abertas para as campanhas sociais”, declarou o âncora do Programa Ligação Direta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *