Baixo Sul: Após pedido de Marcos Medrado, BA 001 começa a ser recapeada


Os moradores do baixosul, iniciaram algumas recalamações referentes ao estado das estradas do território que liga Valença ao município de Camamu. Segundo alguns motoristas o estado do asfalto já necessita de cuidados, pelo desgaste normal do material. Durante o programa Ligação Direta, realizado na penúltima semana, o âncora Marcos Medrado, sensibilizado com a situação solicitou ao vivo em conversa com o secretário Marcus Cavalcanti, Estadual da Infraestrutura, o recapeamento da estrada até a licitação para uma maior reforma. De pronto o pedido foi atendido pela Superintendência de Infraestrutura de Transporte (SIT), e os trabalhos para recapeamento foram iniciados na manhã desta quarta (30).
Para Medrado o Governador Rui Costa vem enfrentando dificuldades, mas não deixa de ajudar o povo baiano. “O governador Rui Costa não tem maldade com o povo baiano, estamos em um momento de crise política e financeira, qual o comandante do executivo federal, aliado a um prefeito baiano quer retirar o que é de direito do povo”, declarou o deputado do Podemos.

Manifestação

Ocorreram manifestações no distrito de Cajaiba, por parte dos moradores, mas em seguida quando perceberam a presença das máquinas da empresa realizando os serviços, encerraram o manifesto e demonstraram agradecimentos com a ação do Governo do Estado.

Foto: Leitor Livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *