Avacalhado pelos petistas, Lucio Vieira Lima lança onda do L


Na rede social, o deputado oferta link de grupos de whatsapp. Foto: Print Facebook

Uma estratégia de propaganda do candidato a deputado federal Lucio Vieira Lima (MDB), revoltou os petistas no estado da Bahia, que alegaram que o irmão do ex-ministro Geddel Vieira Lima, condenado e preso em operações da Polícia Federal, esta plagiando a campanha Lula Livre, do Partido dos Trabalhadores.
Tudo começou quando Lucio lançou na rede social facebook, convites para que o público adentre o seu grupo de whatsapp entitulado ‘ A onda do L’, com referência a Lúcio, porém os adversários políticos alegam já estar desde a prisão do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT), utilizando o L desenhado entre os dedos polegar e indicador para fazer alusão ao líder que esta encarcerado.
“O que Lúcio quer é evitar ser vaiado, e quando passar pelos nossos movimentos fotografar e alegar apoios inexistentes. Mais um fake news do partido”, alegou, James Barros, um filiado petista nas redes.

Apoio na região
Lúcio gravou um vídeo agradecendo o apoio da prefeita Iramar Costa (MDB) de Ituberá, na gravação o candidato faz até alusão ao ex-prefeito Almir Costa. “Minha prefeita conte sempre comigo para expor o legado de Almir, e agora o de Iramar”, declarou.
Confira:
_________________

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *